Categorias
A Turma Blog Encontros EPCAr

BQ50

BQ50 Jubileu de Ouro 2023

Adesão

Srs para ter o nome na rela do Jubileu De Ouro EPCAr 73 é preciso fazer parte do grupo, ok?

O grupo é destinado a confirmação da presença na comemoração do Jubileu De Ouro da turma EPCAr 73 em BQ. Ao ingressar e permanecer no grupo você indica a sua intenção de participar do evento. Evitar papos não relacionados ao evento sob pena de confundir os organizadores pela saturação de mensagens. Um abraço da comissão.

A lista de presença no evento “JUBILEU DE OURO” será atualizada, corrigida e divulgada semanalmente. Acalmem seus corações. Evitem a ansiedade por favor.

Proposta

Embora sejam colocações iniciais, algumas proposições foram assinaladas:

1 – Data: 10 a 12 de março de 2023 (sexta a domingo).

2 – Valores: Apesar de não previsível, sugere-se inicialmente o valor de R$ 600,00 por pessoa. As parcelas seriam recebidas de Fev 2022 a Jan 2023, para garantir agendamentos com empresas envolvidas e saldo para honrar compromissos assumidos.

3 – Passagens e Hotéis: A critério de cada um, lembrando que o Hotel Grogotó foi fechado. A Comissão verificaria possibilidades e informaria oportunamente.

4 – Como confirmar participação: Ingressando no grupo “Jubileu de Ouro EPCAR 73” no app Whatsapp ou Telegram, cujos links estarão sendo disponibilizados para o ingresso daqueles que definirem pela sua participação.

5 – Aproveitamos para comunicar que com relação a comemoração do ingresso dos colegas PQD´s na AFA, devido a concentração de eventos comemorativos tanto para os integrantes quanto para a unidade hospedeira e outros aspectos, definimos que a comemoração de 50 anos do ingresso na AFA que ocorrerá em 2026, será considerado como viável por estar eqüidistante em dois anos das comemorações de 45 anos de nossa formatura na AFA em 2024 e de 55 anos de ingresso na EPCAR a realizar-se em 2028.

Ajudem- nos na divulgação de grupos regionais e colegas não participantes de grupos do evento e procedimentos. Vamos todos a BQ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.